Casa Cheia oferece mil euros em viagens
Sorteio de Natal: Casa Cheia oferece mil euros em viagens
O Natal é a época perfeita para presentear as pessoas que nos são importantes. A Casa Cheia, levou à letra essa máxima e vai oferecer mil euros em viagens à escolha a um cliente. O sorteio está agendado para o dia 24 de Dezembro, pelas 18:10.
A Casa Cheia da Rua do Palácio, junto aos Correios de Angra, vai sortear entre todos os clientes um cheque prenda no valor de mil euros em viagens à escolha do premiado. O sorteio contempla apenas as compras realizadas naquele espaço até ao dia 24 de Dezembro. Na prática, os clientes recebem um cupão de inscrição por cada dez euros de compras, depois de devidamente preenchido deverão depositar numa tômbola junto á saída. Essa tômbola “anda à roda” depois do fecho do estabelecimento, na véspera de Natal.
“Este sorteio é uma forma de fomentar as vendas durante uma época muito específica como o Natal, por outro lado pretendemos valorizar os clientes e simultaneamente esta loja que é o nosso espaço de referência”, explica Jorge Sousa, gerente da Casa Cheia. Limitar o sorteio ao estabelecimento junto aos Correios é uma estratégia assumida pelos responsáveis: “está é a loja onde temos todos os nossos produtos, onde temos as diversas colecções completas, e nelas a de Natal, que queremos promover ao máximo”.
Nos bastidores
A Casa Cheia ao longo dos anos foi procurando adaptar-se ao mercado e às exigências dos clientes. Isso tem implicado uma constante atenção quer ao evoluir da tendências, quer à tipologia de cliente: “nós temos um trabalho contínuo de análise dos ritmos de compras e das necessidades dos nossos clientes, só desse modo conseguimos dar uma resposta positiva ao evoluir dos mercados e aguentar o negócio”, refere.
A inconstância do pequeno mercado local é logo à partida um dos factores que impede uma maior aposta nas compras, tanto ao nível da quantidade como da variedade. O responsável aponta como uma “contingência dos tempos de crise” que se vivem, uma vez que a “margem de manobra para ficar com stocks de época em armazém é muito reduzida” e com tendência a piorar com o passar dos tempos.
A crise crescente
Segundo o gerente, esta realidade implica “um maior cuidado nos investimentos e nas despesas correntes”, limitando a margem de erro ao mínimo. O empresário vai mais longe prevendo os próximos meses de Janeiro e Fevereiro como “os piores dos últimos dez anos”, pelos menos no seu sector de actividade.
O sorteio de mil euros em viagens neste Natal é uma das estratégias que gerência pretende desenvolver para contrariar este cenário pouco animador: “queremos ir de encontro aos nossos clientes e fomentar o gosto pelas compras nas nossas lojas, o sorteio é uma ferramenta para atingir esse objectivo”.
Esta iniciativa é inédita na Casa Cheia, mas as expectativas são boas, esperando-se “um aumento dos clientes e das compras em busca do aliciante prémio”. No fim avaliam-se os balanços para perceber se o investimento realizado no sorteio trouxe um dividendo maior à loja, mas certa é a “boa publicidade” junto dos clientes.
fonte: www.auniao.com
Vale a pena fazer compras na Casa Cheia e habilitar-se a ganhar mil euros em viagens.